Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

OFICINA DE BRINQUEDOS COM OS PAIS




Oficina de Brinquedos Folclóricos

A confecção de brinquedos folclóricos foi muito prazerosa! As mães tiveram facilidade em confeccionar e algumas foram ajudadas pelas próprias crianças.

As crianças ficaram eufóricas expressando o desejo de brincar com os brinquedos confeccionados pelos pais.

Durante a confecção ressaltamos a importância de ensinar para as nossas crianças brincadeiras antigas e de confeccionar brinquedos com sucatas.

Os pais ficaram empolgados com a atividade e inclusive alguns não resistiram em brincar com os brinquedos.

2 comentários:

Beth disse...

Olá amiga, seu Blog é muito criativo, adorei.
Gostaria que vc conhecesse o meu blog, a minha idéia é auxiliar professores com trabalhinhos, pesquisas que ele não tenham muito tempo pra realizar. Dá uma olhadinha lá e comenta, estou precisando de sugestões e idéias, sou nova nesse mundo de blog. Parabéns por suas idéias. Bjs!

Maristela Mafort disse...

Oi Dani...

Fiquei encantada com os trabalhos desenvolvidos com os pais sobre o folclore. Muito bacana!!
O trabalho de confecção de brinquedos e a exposição de desenhos da infancia aconteceram no mesmo dia? E, já ia me esquecendo... qual foi a tecnica utilizada para fazer os desenho? Foi giz e papale preto?
Paqrabéns pelo trabalho.
Abrços,
Maristela

Postar um comentário